MARCELO PINHO E SEU JOGO DE MARKETING

Centro Comunitário Cecília Ieda agora é Fábrica de calçados.  Marcelo Pinho, pré-candidato é quem sai ganhando. O povo e o pré-candidato que assim vem apostando em obras as vésperas da campanha eleitoral  já falam até em concurso público. Podemos ver que o jogo de marketing já vem sendo elaborado pelo candidato e sua coligação.

Porem, a poucos dias para convenção o pré- candidato a prefeito de Apuiarés ainda não decidiu o seu vice, mas poderá ser um desses confira abaixo:

15 comentários:

  1. Desses só quem aceita é o Tadeu e o Junior, os outros não querem embarcar nessa. Tem outros cotados: João Burado e o XAVIER.

    ResponderExcluir
  2. Tadeu, está só esperando o que o Marcelo prometeu "$$$", que não chega nunca. Ele já pensa em abandonar o barco, antes que ele afunde. Só que poderá ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das vagas da fabrica serão preenchidas por partidários do Gois, pois são mais competentes (melhor curriculum) e mais dispostos. Os outros estão acostumados a ganhar sem fazer nada, não se adaptarão com trabalho cansativo e com regras rigorosas. Confiram e verão.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber cadêr o 200 miil da arquibancada do estádio, que o Marcelo Pinho disse que tinha ido buscar na Brasilia???????????? Cadêr???

    ResponderExcluir
  6. O Melhor ai que dava pra ir é o Junior, mais ainda sou 12... :)

    ResponderExcluir
  7. apuiarés não tem prefeito, pois sempre quem mandou foi a familia do roberto q nem aqui não andam,como é q uma cidade vai crescer se o dinheiro q é pra gastar na cidade ele gasta com os outros se exibindo de atletta, se nem prefeito não sabe ser

    ResponderExcluir
  8. esse cadu só vem aqui quando é forçado por seu pai pra dar midia aos eleitores, eu e minha familia são todas 12 e dessa vez vai ser mais ainda.são 16 pessoas fora as quatro q vem de fortaleza.

    ResponderExcluir
  9. eu pedi uma liberação de um carro ao marcelo pinho,pra nois ir uma viagem e ele disse no telefone q as pessoas de apuiares so ligava pra pedir, eu ouvi no telefone ele falando isso antes deu desligar o fone, e é q nois ia-mos representar apuiarés; presta um povo desse? aqui ninguem comfia nele deve todo mundo. sou 12 agora.eu não era mais agora eu sou

    ResponderExcluir
  10. Rapaz o Marcelo é gente boa, mas não têm competência para administrar uma prefeitura! O Roberto que se intitula "doutor" (advogado) nem se quer teve o trabalho de concluir a faculdade na Unifor, pois abandonou os estudos no último semestre! E os besta ainda chama de doutor!
    Nota: "doutor é quem faz doutorado, e ele parou na graduação ainda"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O Gois é o maior administrador que já passou por Apuiarés, mas o defeito do homem é a falta de popularidade.. O Roberto tem popularidade mas o homem não serve pra administrar nem puteiro de rapariga barata! Aguenta Apuiarés"

    ResponderExcluir
  12. n era pra ter derubado o centro pra botar fabrica nenhua era pra eles ter arranjado outro lugar...

    ResponderExcluir
  13. e msm o centro erra um lugar q todos adoravam..por isso esse ano tem que dar 12 12 12 12 12..

    ResponderExcluir
  14. Olha o respeito rapaz!!!

    ResponderExcluir